Nosso escritório proporciona serviços de advogado correspondente e advocacia de apoio na cidade de São José do Rio Preto – SP.

Especializados em advocacia trabalhista, estamos credenciados a praticar um trabalho eficiente, rápido e qualificado.

Enviamos autos de processos digitalizados em menos de 24 horas ou via Correios. Na realização de audiências judiciais, buscamos estudar profundamente o caso para um melhor exercício na mesma.

Nossos serviços:

Realização de audiências trabalhistas.
Protocolo de petições trabalhistas em geral.
Cópias de processos judiciais (via Correios ou e-mail).
Diligências em geral.

O que faz um advogado correspondente São José do Rio Preto – SP?

O advogado correspondente em São José do Rio Preto – SP realiza serviço de suporte jurídico à advogados de outras comarcas. Com o surgimento da digitalização dos processos judiciais, o serviço de advocacia de correspondência é extremamente ágil e eficaz.

Com a utilização de advogado correspondente, os profissionais da área do direito podem concentrar-se nas atividades jurídicas de sua comarca, prestando assim um serviço mais eficaz e seguro ao seu cliente.

O trabalho diário da advocacia requer, não raro, a cooperação de colegas em outras comarcas. É o que a práxis intitula de “Correspondente”. O “Correspondente” de um advogado é um auxiliador tentacular do profissional da advocacia, que muitas vezes distribui, relata, acompanha, extrai cópias, e às vezes até auxilia de feitos, judiciais e extrajudicialização dos procedimentos judiciais – analisando a audiências. O cada vez maior acesso à justiça fez adicionar de sobremaneira o número de feitos no país e, conseqüentemente, a obrigação de que os causídicos fossem amparados em outras comarcas por correspondentes.

Quanto cobra um advogado correspondente?

Os honorários serão regulados com o contratante.

No estabelecimento do valor dos honorários, leva-se em conta as horas trabalhadas; na elaboração de petições ou diferentes peças jurídicas, a quantidade e nível de complexidade do trabalho; a função desempenhada pelo advogado nas audiências executadas, sejam elas UNA, de conciliação, de julgamento ou instrução; a comarca em que o serviço será prestado.

As despesas e custas processuais serão sempre por conta do contratante.