EPM promoverá curso de especialização em Direito Civil Patrimonial em São José do Rio Preto.

De 23 de agosto de 2018 a 26 de março de 2020, será realizado o Curso de pós-graduação lato sensu, especialização em Direito Civil Patrimonial, da EPM, em São José do Rio Preto.

As atividades serão realizadas às quintas-feiras (seminários presenciais e aulas expositivas telepresenciais), das 7 às 13 horas, sob a coordenação da desembargadora Claudia Grieco Tabosa Pessoa, professora responsável coordenadora; e do juiz Enéas Costa Garcia, professor responsável coordenador adjunto; e do juiz Paulo Sérgio Romero Vicente Rodrigues, professor responsável coordenador local. As atividades acontecerão no Fórum Criminal (Praça Marechal Deodoro, s/nº) e no Fórum Cível (Rua Abdo Muanis, 991).

São oferecidas 60 vagas (exclusivas para bacharéis em Direito), abertas a magistrados, promotores de Justiça, delegados de polícia estaduais e federais, procuradores, defensores públicos, advogados, funcionários do Tribunal de Justiça e dos demais tribunais do Estado de São Paulo e demais bacharéis em Direito.

Até a concretização da matrícula, o interessado participará de três etapas: período de inscrições, seleção e entrega de documentação para a matrícula, conforme descrito abaixo.

Inscrições: estão abertas até o dia 7 de agosto. O interessado deverá acessar a área Inscrições do site da EPM, preencher o campo CPF e escolher o curso. Magistrados e funcionários do TJSP deverão preencher login e senha do correio eletrônico e seguir as instruções indicadas nas telas. Alunos e ex-alunos da EPM deverão preencher usuário e senha de acesso à “Sala de alunos”, conferir os dados e, se for o caso, atualizá-los. Os demais interessados deverão preencher a ficha completa. Após o envio da ficha, será automaticamente remetido e-mail confirmando a inscrição.

Fonte