Assassino Adimar de Jesus Silva

Vítimas do assassino Adimar de Jesus Silva

Vítimas do assassino Adimar de Jesus Silva, a partir do alto, à esquerda, Flávio Augusto Fernandes, 14 anos; Paulo Vitor de Azevedo Lima, 16 anos; Márcio Luiz Souza Lopes, 19; Diego Alves Rodrigues, 13 anos; Divino Luiz Lopes, 16 anos; George Rabelo dos Santos, 17 anos.

Laudos discordantes embasaram decisão da Justiça de libertar Adimar de Jesus

Preso em 2005 por abusar de duas crianças no DF, o pedreiro conseguiu a progressão para o regime aberto em dezembro de 2009

Existe o principio legal de que ‘in dubio, pro reo’; tal principio busca evitar possiveis injustiças e em algumas situações até se justifica; mas quando contempla a libertação de um ANIMAL condenado por pedofilia esse principio tem que ser deixado de lado e se adotar o de “em dúvida, contra o réu”.
Se os laudos discordavam da sanidade do ANIMAL caberia ao meritissimo Juiz da VEP decidir pela manutenção do Admar preso e solicitar que o assunto voltasse a ser examinado no mínimo seis meses após – o Juiz embora esteja sujeito aos ditâmes da lei tem uma margem de liberdade para decidir em função do caso em exame, seguindo o ditado: casa caso é um caso…

Continue Lendo: Quem vai responsabilizar a Justiça por ter libertado o maníaco?

Tags: ,

Esta entrada foi postada em terça-feira, 13 abril, 2010 as 15:31 e está arquivada em Informações Jurídicas. Você pode acompanhar quaisquer respostas a está entrada através do RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou trackback a partir do seu próprio site.

Deixe uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (*)
Email (não será publicado) (*)
URL do seu site ou Blog
Comentário