Insegurança jurídica na construção da usina Belo Monte

Contra a construção da usina Belo Monte no rio Xingu

“Não é normal o que está acontecendo nesse caso”. É assim que o advogado especialista em direito administrativo Carlos Ari Sundfeld define a batalha de liminares sobre o leilão para construção da usina de Belo Monte, no rio Xingu, no sudoeste do Pará. “O juiz de primeira instância que está dando liminares uma atrás da outra, sabendo que o tribunal vai cassar em seguida, está tentando sabotar o tribunal e o leilão”, afirma…

Continue Lendo: Batalha de liminares opõe segurança jurídica e independência do juiz

Tags:

Esta entrada foi postada em quinta-feira, 22 abril, 2010 as 09:48 e está arquivada em Informações Jurídicas. Você pode acompanhar quaisquer respostas a está entrada através do RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou trackback a partir do seu próprio site.

2 Trackbacks/Pings

  1. luciano Alvarenga    abr 24 2010 / 2pm:

    PArabens pelo Blog. Bacana mesmo.

  2. Mara Alcaine    abr 27 2010 / 9am:

    Bom Dia Luciano.
    Obrigada por visitar o meu Blog e obrigada pelo elogio oportuno.
    Isso me incetiva a trabalhar mais e melhor para levar informações e downloads cada vez mais relevante a vocês, meus queridos leitores.
    Nos visite sempre que puder e fique a vontade para fazer sugestões ou reclamações.
    Ótimo dia de trabalho colega, abraço.

Deixe uma resposta

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (*)
Email (não será publicado) (*)
URL do seu site ou Blog
Comentário