Advogados podem comprar medicamentos genéricos com até 83% de desconto

Iniciativa da CAASP (Caixa de Assistências dos Advogados de São Paulo) e da OAB-SP resultou em acordo inédito com distribuidores de quatro laboratórios farmacêuticos que fabricam medicamentos genéricos.

De junho a outubro deste ano, 187 remédios genéricos de uso contínuo dos laboratórios Medley, Germed, Neoquímica e Rambaxy serão vendidos nas farmácias da Caixa de Assistência com descontos de 68% a 83% sobre o preço máximo oferecido ao consumidor no mercado, nas aquisições de pelo menos duas unidades do mesmo produto.

E mais: a compra de duas unidades do mesmo remédio dá direito a uma terceira, gratuita. Nas compras unitárias, permanecem os preços normalmente praticados pela Caixa de Assistência. “Os genéricos nas farmácias da Caixa já eram mais baratos que em outras drogarias. Agora, com esse acordo, os preços oferecidos aos advogados tornaram-se insuperáveis”, afirmou Fábio Romeu Canton Filho, presidente da CAASP…

Continue Lendo: Advogados podem comprar medicamentos genéricos com até 83% de desconto

Tags:

Esta entrada foi postada em terça-feira, 29 junho, 2010 as 10:29 e está arquivada em Informações Jurídicas. Você pode acompanhar quaisquer respostas a está entrada através do RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou trackback a partir do seu próprio site.