Banco do Brasil entrará no crédito imobiliário

O grande desafio estratégico que o Banco do Brasil enfrentará nos próximos anos é consolidar a liderança no mercado financeiro em toda a América Latina. Essa é a preocupação expressa do presidente mais novo que a instituição já teve.

Aos 42 anos, Antônio Francisco de Lima Neto contou com exclusividade ao DCI que já bateu os R$ 11 bilhões na concessão de crédito consignado, que entrará até o final do ano no mercado de financiamento de imóveis e que fará a tão aguardada emissão secundária de ações neste segundo semestre, mesmo diante da crise de crédito hipotecário de alto risco que se abate sobre o mercado internacional.

“Em relação à carteira de crédito à exportação como um todo, nós temos conseguido desembolsar mais de US$ 1 bilhão por mês.

Continue Lendo: Banco do Brasil entrará no crédito imobiliário

Tags: , ,

Esta entrada foi postada em terça-feira, 19 outubro, 2010 as 09:15 e está arquivada em Informações Jurídicas. Você pode acompanhar quaisquer respostas a está entrada através do RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou trackback a partir do seu próprio site.