SP: SSP afasta delegados após vídeo de ex-escrivã sem roupa

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo determinou a saída dos delegados lotados na corregedoria da Polícia Civil Eduardo Henrique de Carvalho Filho e Gustavo Henrique Gonçalves, após imagens veiculadas pela TV Bandeirantes que mostravam uma policial ficar nua durante uma revista após denúncia de extorsão. Eles aguardam pelos resultados de um processo administrativo e não exercerão mais seus cargos.

O vídeo foi gravado em 2009 após denúncia feita à corregedoria da Polícia Civil de São Paulo, em junho daquele ano, por um homem que afirmou que a ex-escrivã teria pedido dinheiro para não incluí-lo em uma investigação sobre porte de munição. Ela foi considerada culpada no processo administrativo movido pela Polícia Civil e demitida em novembro de 2010…

Continue Lendo: SP: SSP afasta delegados após vídeo de ex-escrivã sem roupa

Tags: ,

Esta entrada foi postada em segunda-feira, 21 fevereiro, 2011 as 21:23 e está arquivada em Informações Jurídicas. Você pode acompanhar quaisquer respostas a está entrada através do RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta, ou trackback a partir do seu próprio site.