Chefe de cozinha caiu de moto com o filho ao passar por um buraco.
No mês passado, uma mulher morreu ao cair da moto ao passar em buraco.


O número de buracos em algumas ruas de São José do Rio Preto (SP) está complicando o trânsito não só para motoristas, mas também para pedestres. Poderia ser simples se fosse fácil desviar de buracos, mas muitas vezes escapar deles é praticamente impossível.

Alguns buracos têm provocado acidentes graves, que deixam pessoas feridas e podem até levar à morte. Isso já aconteceu em Rio Preto e se repete em muitas outras cidades da região noroeste paulista.


Pai e filho ainda se recuperam do grave acidente. O chefe de cozinha Eduardo Carneiro perdeu o controle da moto ao passar por um buraco. O chefe de cozinha sofreu fratura exposta no cotovelo e não sabe se vai voltar a ter os movimento normais do braço e nem retornar ao trabalho tão cedo.

Ele sofreu ainda vários cortes na cabeça e no rosto. Mesmo assim o mais importante para ele é que os dois escaparam com vida. “Eu ia levar meu filho na aula de violão, peguei um buraco e a moto caiu. Não tive como desviar, até porque tive medo de bater em algum carro”, afirma o chefe de cozinha…

Continue Lendo

Tags: , , , , ,

Esta entrada foi postada em quinta-feira, 06 junho, 2013 as 13:06 e está arquivada em Geral. Você pode acompanhar quaisquer respostas a está entrada através do RSS 2.0 feed. As respostas são atualmente fechadas, mas você pode trackback a partir do seu próprio site.